logotipo





DIRETORIA DE ESPORTE, TURISMO E EVENTOS



Festa Junina em Catu - 31.05.2022























Festa de São João nas Sub Sedes



















A Diretoria de Esporte, Turismo e Eventos preparou um vídeo para recordar os momentos maravilhosos que passamos juntos. Veja o vídeo para lembrar a nossa confraternização:



Aos aposentados, pensionistas e associados da ASTAPE-BA

02/09/2020


A pandemia da COVID-19, que já matou mais de cinco mil pessoas na Bahia, provocou a suspensão de todas as nossas atividades presenciais. As autoridades decretaram isolamento social para evitar conglomerações e a proliferação do contágio pelo vírus. Como diretores da ASTAPE-BA e associados estão no grupo de risco, de imediato aderimos aos decretos governamentais e, desde março, reduzimos o atendimento presencial e começamos a atender as demandas de forma virtual, auxiliados por nossos funcionários.

A diretoria de Esporte, Lazer e Turismo suspendeu também todas as atividades programadas para ocorrer nestes últimos meses. Ainda não sabemos até quando vai durar a quarentena, pois dependemos das decisões da Prefeitura e do Governo do Estado.

Foi assim com o projeto INTEGRAÇÃO, que possibilitou desfrutar de um dia de lazer a muitos aposentados e pensionistas das subsedes, no CEPE Salvador, em Stella Maris. Com toda segurança e conforto, associados que nunca tinham saído de suas cidades tiveram a possibilidade de usufruir dos equipamentos e da infraestrutura oferecida pelo CEPE e compartilhar momentos de alegria com amigos e antigos colegas de trabalho. Para isso, contamos com a parceria do CEPE Salvador, dos grupos de Esporte, parceiros nossos, do Quarta-Feira Social Clube e Shalom Turismo.

Para a diretoria da ASTAPE-BA, o projeto INTEGRAÇÃO foi bem sucedido nos seus objetivos.

Infelizmente, com a pandemia, a continuidade do INTEGRAÇÃO precisou ser adiada, assim como o restante da programação da nossa diretoria. Mas, o INTEGRAÇÃO, é uma chama viva que continua brilhando e jamais se apagará. Agora, o mais importante é a saúde. O coronavírus é muito contagioso e perigoso. Precisamos seguir os protocolos e as medidas de prevenção à saúde divulgados pelas autoridades sanitárias, e evitar a infecção por Covid-19. Mais adiante, depois que liberar o estado de calamidade pública, seguiremos os protocolos e nos encontraremos novamente para reviver os momentos de alegria, reencontrando os antigos colegas de trabalho, praticando o nosso bate papo e jogando conversa fora.

Por agora, vamos rememorar os momentos de alegria que passamos juntos em tantas atividades organizadas pela ASTAPE-BA:



Projeto Integração - Subsede Alagoinhas