NOTÍCIAS 

 

Prazo para os aposentados é estendido até 20 de outubro

O processo de recadastramento da Petros já obteve a adesão de 80% dos aposentados e, por isso, a Fundação decidiu estender o prazo, que terminaria hoje, para até o dia 20 de outubro, porque a meta é ter todos os participantes com seus dados atualizados. Isso é muito importante para a Petros, pois essas informações servem de base para os cálculos atuariais. E é muito importante para você, porque dados corretos garantem atendimento ágil e preciso, na hora em que você ou seus dependentes mais precisarem. Exatamente por isso, o recadastramento é obrigatório para todos os participantes do PPSP e PP-2.

E na última atualização do nosso banco de dados, identificamos que você está entre os aposentados que ainda não atualizaram as informações. Então, clique aqui e faça seu recadastramento agora.

Você vai precisar anexar alguns documentos, por isso, tenha em mãos documentos pessoais, como identidade, CPF, certidão de casamento ou de união estável ou certidão de casamento com averbação de divórcio. Para cada dependente apresente documento de identidade, CPF daqueles que tiverem mais de 12 anos, ou certidão de óbito, caso algum deles tenha falecido.

Para acessar o formulário é necessário ter a matrícula e a senha Petros - as mesmas usadas para acessar a área restrita do portal. Se você esqueceu a matrícula e/ou a senha, na tela inicial do recadastramento, clique em "esqueci a matrícula" e/ou "esqueci ou não tenho senha". E se você não possui nenhum e-mail cadastrado na Petros, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

 

 

 

ASTAPE-BA - ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PETROBRAS DA BAHIA.